Escolhendo um indicador de venda não repaint comprar




Escolhendo um indicador de venda não Repaint Comprar Se você quer ser um comerciante FX, você deve ter as competências em, pelo menos, em programação de computadores e engenhoso. A world wide web está repleta de indicadores livres, mas impressionantes que são não repintura de compra / venda. Como quando eu vi um indicador de qual nome eu não posso divulgar que não redesenhar setas após o encerramento da vela. Eu entendo que isso seria ótimo para escalpelamento. Eu só preciso de algum indicador para filtrá-la. O problema é que ele não contém qualquer alerta e felizmente eu pedi alguma ajuda do companheiro comerciante que sabe como adicionar alerta quando o indicador desenha uma seta de compra / venda. Nós tentou acessar e nós descobrimos que era um grande indicador em 15M em todos os pares. Ela não funciona na minha MT4 embora, por isso fui aconselhado a puxar para trás o meu gráfico e têm os sinais verificados nos dados históricos desde baseada na estratégia, ele realmente não mostra muitas setas no gráfico. Então eu adicionar tanto mq4 e arquivo ex4 nas pastas de indicadores de MT4, nós acabamos de descobrir que ele não pode ficar sozinho. Clique aqui para baixar uma ferramenta de Negociação e Estratégia GREAT For FREE